Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O LOBO SE ETERNIZA


Deixa doer. O tempo tirará a dor de seus pensamentos diários.
Deixa voltar. O tempo trará o que ainda vive e você não matou ou nem mesmo enterrou.
Entregue-se ao caminho jovem rapaz; ele te levará ao mar para que se afogue se seu espírito por aqui brincar ou te fará voar se por aqui você se achar.
Grava teu nome na pedra lendário senhor. Que assim, por séculos cantem sua vitória nas montanhas de si.
Seja digno da purificação do fogo ou do seu desprezo. Queime junto seu maior pecado; o amor.



22/01/2010 - Certeza de que sentirei falta de algumas coisas e pessoas. Certeza de que o melhor é algumas irem embora. Voltarás, se tiver que voltar. Enquanto ainda dói, enquanto ainda não sou capaz de tocar, que fique longe. Sou como um espectro, não gosto das coisas me queimando, mas sou também como alma, não gosto das coisas me gelando. E a luta pela sobrevivência fisica começa; médicos, médicos e mais médicos. Eu quero é tatuar novamente e que me deixem viver, HAHAHAHA. Quero me acabar nos desenhos, nos furos, com amigos, com pessoas. Quero sair pelo mundo fazendo o que desejar. AHO!!! E é neste ano que começo meu caminho.

Um comentário: