Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

O LOBO SE TORNA COMUM

Não existe mais nenhum desenho nas nuvens ou arco-iris nas bolhas de sabão.
O coração não mais dispara ao encontro ou ao toque Delas.
Teatro não me parece mais real e a música já não é liberdade.
A bebida não afoga mágoas, nem mesmo trás a alegria momentânea.
Entretando nada do que se foi parece triste ou que deixará saudade, por enquanto.
O Sol ainda brilha e a Lua ainda é a mais bela das enamoradas.
O descanço é bem vindo e a correria ocupa a velha cabeça.
Valores não mudaram e se para a guerra for chamado a armadura estará pronta assim como os punhos cerrados segurando a lendária espada.
A sociedade o chama e a ela ele senrede, não por inteiro; romanticos loucos morrem ainda por ideais.


01/02/2010 - Tempos longe. Fez bem!!! Ela estará para sempre em mim, da forma que for, que é, que seja. Jeito intrigante. Lugar abençoado; quando eu morrer joguem minhas cinzas no mar do alto daquela pedra; obrigada. Pensamentos voando e chego a conclusão que posso querer arriscar, mais uma bendita vez. Tinha certeza de mudanças para o lado bom, e parece que realmente assim será; diz meu primeiro dia de aula. Viva minha cabeça afastada dos meus demônios e dos dos outros também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário