Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

O LOBO APRENDE



















Vejo jardins com flores desconhecidas de perfumes inconstantes.
Nele, borboletas alcam vôo rasteiros para tocar as lindas pétalas que por vezes as comem.
Há também um mar de aguas puras que abriga Aegir, que nos dias mais bonitos leva os marinheiros para seu salão imerso.
No mundo de aparências, cercado por vidros, minhas mãos deixam marcas nas paredes, pois nos dias mais sufocantes tento desesperadamente sair dali.
Na minha pele algumas marcas queimam, como meu coração queima e vira cinza, porque não sei.
Deixo de escutar as palavras e a doce flauta, de perceber graciosos sorrisos.
Mas ainda vivo, de maneira vagunda, porém, vivo!


26/02/2010 - O lugar novo me deixa com saudades do velho. As pessoas me fazem lembrar de um passado marcado em mim e de passados deixado para trás por mim. O normal seria as pessoas criarem novas histórias para que você não se entregasse as forças que nada exercem sobre você mas você teima em ir com elas. Que a Deusa tenha bem então essas adoráveis crianças que um dia comigo viveram. Meu mundo já não tem sorrisos bonitos como antes nem purezas que chegavam até a ofuscar meus olhos. Mas nada me resta a fazer. Preciso viver no mundo que tenho algo aprender e me redimir, depois, talvez, terei a chance de voltar aos meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário