Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.

quinta-feira, 4 de março de 2010

O LOBO RELEMBRA

Fratello Sole, Sorella Luna,
cuida de mim, das chagas em mim.
Trás de volta aquele sorriso gentil ou
devolva aquele olhar confortador ou
lembra-me aquele jeito de graça.
Revive nos tempos presentes a vida de um ser humano infinito que se acabou.
Leva-me contigo para o céu; onde tudo posso ter e amar, sem medo de perder, sem medo da dor.
Canta para mim mulher Selene; faça-me dormir no seu colo de mãe, longe do mundo que me assusta.
Proteja-me grande pai, seu filho aqui é um sonhador fraco demais para as batalhas desse século.
Fratello Sole, Sorella Luna ...
Prega por mi ...


04/03/2010 - Lembranças sem recaídas, isso é bom, eu acho. Como se eu não quisesse que 'rolasse' uma recaída de ambos³³³³³ lados, HA HA HA. Pessoinhas, criancinhas, pessoinhas, criancinhas; e por ai está seguindo minha vida. Oh saudade dos meus eus, dos meus seres irmãos, minha pequena familia. Vou voltar 'galere', eu prometo. PROMETO PRA MIM!!! A vida segue nem boa, nem ruim, ela apenas segue, flui, não como um rio que tudo limpa quando passa, ou talvez sim, porque mesmo passando suas águas não mudam, e eu não mudei, nada mudou, nada desfocou. Eu que as desfoquei do centro de mim. Divagações. Calo-me.

Nenhum comentário:

Postar um comentário