Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

O LOBO SUSPIRA


Amo porque sou capaz de sorrir.
Apaixono-me porque sou capaz de fazer alguém sorrir.
Mas os sorrisos se perderam ...
Não há prece que traga de volta a pureza de duas pessoas se amando.
Depois que se amou es um corrompido.
Não retornas ... não retornas ...
Passa .. passa ... Passou ... !!!
A cada dua que todos acabam por morrer mais um pouco eu tento renascer do amor que me consumiu.
Este é o liminar da eternidade. O errante não errará mais!


20/02/2010 - Desejos sinceros ou apenas camuflando os desejos proibidos que eu mesma proibo. Vá emboraaaaaa, vááááá. Leve tudo o que resta. Minha alma já se foi. Leve também cada lembrança. Por favor. Não quero mais pensar, NÃO QUERO!!! E por outros cantos também não quero mais relembrar. Vá também embora Rainha das Águas, Rainha da minha vida. A senhorita matou o Rei e o enterrou. Cumpriu seu legado. Acabemos com tudo!!! Quero tempos completamente novos. Lutarei para te-los. Aho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário