Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

O LOBO CAMINHA


Agora chego a amar os sinais do tempo e meu misterioso olhar. Chega a ser excitante ser intocável.

Hoje, matei em mim cada pedaço sobrevivente do que me fazia ainda humano. Deixei para morrer uma bonita parte de mim.

Posso me reconhecer absolutamente irracional e gritar que minha dor consegue ser tão bela quanto o amor.

A fera deseja saber se há algo que possa acalma-la outra vez ... mas a fera precisa aceitar sua existência eterna; por mais que se vá, o rastro da estrela nunca morre.



05/01/2010 - Provavelmente não existe mais Rei muito menos um Lobo ... são todos como dragões, donos da vida, da liberdade, se vão em um dia qualquer, da mesma forma que chegaram. Mas talvez eu os tenha matado e isso é um pouco sério. Resta agora um ser não identificado por mim e não, não é humano, ele ainda consegue amar a ponto de odiar e amar a ponto de esticar as mãos dando o mundo para alguém; só que no momento ele não quer fazer isso. Ele é eterno e faz o que desejar. Um militante da vida a procura não se sabe do que, mas irá achar. Ohhhh ... eu posso estar lá quando tudo virar de cabeça para baixo, mas, e se eu não estiver??? Você vai morrer? Você vai chorar? Você vai ter mais certeza ainda do seu erro? Você vai cotinuar a viver? Você vai sentir dor? HAHAHAHAHAHA ... Hoje eu não quero estar lá, muito menos em algum lugar que não seja exatamente aqui. Mas amanhã é um novo dia e meu coração ainda é bom ... !


Nenhum comentário:

Postar um comentário