Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.

domingo, 10 de janeiro de 2010

O LOBO DEIXA RASTROS


Caminha ...
Caminha ...
Caminha ...
Sente o cheiro
Escura risos
Olha para trás!
Caminha ...
Aquilo não volta, mas continua
A floresta que esconde o reino conhecerá algum dia o seu herdeiro
O guerreiro deve se ajoelhar e ser batizado ... O filhote deve uivar!
Vai ...
Vai ...
Vai ...
Aqui não é o seu lugar também pequeno principe
Vai ...
Desbrava o mundo
PARE
Ame o mundo!!!








11/01/2010 - Quanta bobagem escutei. Será mesmo que acreditas que sou capaz de defender quem não me defenderia, quem me julga e me mata aos poucos? Pensei que conhecia um pouco mais, só um pouquinho mais de mim. Tolice a minha, mais uma vez. Ohhh, santo lugar que me cansa sempre mas que não renuncio a ir; obrigada por mais uma noite de desconhecimento total, que talvez passe a ilusão e quem sabe a mais uma dor. E eu hei de viver. Ajoelho-me diante de uma filha; será ela capaz de mandar em um reino destruído? Amigos e guerreiros, sempre comgio, jurem estar sempre com ela também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário