Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

O LOBO TENTA ACHAR SENTIDO


Hei, você, me deixa!

Vocês também, me deixem!

Deixem-me a sós no meu pequeno mundo que vazio se torna imenso e profundo de solidão.

Arranque do peito este fardo garota

Doe seu coração à liberdade, não

Sua cabeça ao egoísmo

Mas eu afastei todos

Todos se afastaram

E na roda da vida não entrei para girar

Muito menos dançar no centro

Girar? Dançar?

Você possui asas meu Rei

Voe e seja parte do céu que esta entre nós

Pergunto-me pra que querer saber o que não queremos ouvir,

O que não queremos ver

Por que não só acreditar que o sol sabe onde mandar os raios?

O segredo do infinito (de seus olhos) é aceitar a existência

E o não desvendar do mistério é o que te torna intocável

E apaixonante

Ser humano infinito vai um dia se acabar

Vou deixar a eternidade para um dia tocar tudo o que amei

Ah Universo, todos os elementos estão em ti

E seus olhos miram a eternidade por mais que tente deixa-la.



14/01/2010 - Primeiramente; felicidade à princesa que completa anos de alguma coisa. Continuando; falta-me percepção no momento para saber qual o lado que está se apaixonando, merda! Mas não falta medo, e este medo diz que pode tudo dar errado mais uma vez. Quem liga pro que pode dar errado ao final de alguns poucos ou muitos meses? Não sou eu!!! Ahh, deixo aqui votos de que meus Deuses te livrem do salto que está dando, ou então continuarás caindo em sonho e se pular, na realidade também. E NO FINAL DO ABISMO PARA SEMPRE ESTAREI A ESPERAR POR TEU SALTO. Está frase não foi marcada no corpo de alguém e será marcada em outro por você!!! Foi para uma Rainha, não para uma camponesa aproveitadora. E as malditas férias não acabam, como pode algo durar tanto??? Preciso ocupar a cabeça e não há nada para se fazer nesse lugar. Ótimo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário