Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O LOBO NASCE


Este é um lugar que não sei se gostaria de estar.
Poucos sorriem aqui e tudo parece frio; mais que meu corpo que vaga pelos mundos sem alma, e agora aqui está.
As paisagens não são cinzas como o inverno ou pretas como o medo, elas simplesmente ão existem e não são belas como ver a perfeição do tronco de uma árvore velha.
Todos andam iguais, olhando fixamente para o chão. Recusam-se a viver o tempo novo que nasceria, se cada um permitisse.
Elas podem recusar, mas quano alguém vê, tudo muda, inclusive a pessoa, e nada volta ao que era, ao que foi.
Ao longe, bem longe, minha alma desfigurada vai tentando encontrar meu corpo em pedaços.
Estou dando chance ao tempo novo, porém eterno.
E se eu me afogar no desespero, talvez me recupere, simplesmente por não ter desistido da mágia das pequenas coisas, logo, então, por acreditar que cada pessoa pode em um dia de sol olhar para frente, nos olhos de uma outra.


04/01/2010 - Ano novo e a vida continua a mesma??? Continuo a mesma pessoa, com os mesmo valores e mais um monte de coisas, mas penso sériamente que acontecimentos de vários outros anos me fizeram entrar nesse com uma calma interior fantástica. O ano começou espetacularmente estranho, mas não mais que o dia de hoje. Se ela veio até mim é demonstração de um segundo de importância e mesmo de desespero. Mais que isso, é mudança. Fico feliz que algumas pessoas são adeptas ao Ano novo Vida nova!!! Feliz eu que tenho um roxo na perna e um motivo pra ser feliz em 2010. No mais, aos que vão, que ficam, que sonham, Namastê!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário