Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O LOBO VOLTA A ORIGEM


A vida não corre mais em meu sangue me alimentando e me fazendo desejar o amor.
Eu não quero hoje conhecer ninguém, saber os gostos e desgostos de alguém.. Não quero brigar por bobagens e que simples gestos marquem minha vida.
Simplesmente não quero aprender a fazer nenhuma outra pessoa sorrir ... e chorar ... !
Não posso remediar erros.
Não posso esquecer dias e noites.
Posso amar ... e amo.
Posso estar lá ... porque aqui já não mais posso.
É apenas um lobo ... um homem ... olhando para a lua com sede de amar.

PS: -Eu ainda posso te fazer sorrir como antes? -



07/01/2010 - Ontem eu apenas tive uma vontade irracional de voltar. Talvez continuar. Mas que fosse uma estrada com certa pessoa ao meu lado. Pode vir a ser; mas pode também demorar, e eu ainda não sou a melhor pessoa pra lidar com o tempo. E as músicas que trocamos em nossas vidas não valem nada. Fico rindo toda vez e me lembro, nosso mesmo, não importa o qual das, é Beatles. Eu só preciso aguentar até ter aulas novamente e algo que me ocupe a cabeça; até lá espero conseguir continuar aqui, apenas escrevendo e não indo à luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário