Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.

domingo, 17 de janeiro de 2010

O LOBO TROCA A PELAGEM



Perdi-me dentro de mim porque eu era labirinto e hoje quando me sinto, é com saudades de mim ... sei exatamente como é querer morrer, como dói sorrir, como você tenta se ajustar e não consegue, como você se fere por fora tentando matar o que tem dentro ... mas se eu matar todos os meus demônios os meus anjos podem morrer também ... As pessoas amam e morrem, elas sonham, destroem, se desesperam e enlouquecem. Elas cumprem seus destinos e sobrevivem ... mas há caminhos que não passam por este jardim ... e no caminho que você escolher ás vezes você desperta, outras a queda te mata e às vezes quando você cai, você voa ... e se doer, provavelmente é porque valeu a pena ... mas se você não aprende a ceder nada saberá sobre o amor ... então você não seria quem é ... mas sempre temos Paris ... e de que isso serve quando se é uma parte coragem e três partes loucura? ... Nunca mande ovelhas para matar um lobo ...



18/01/2010 - Tristinha aquela moça. Uma pena. Sua beleza e energia são espetaculares, juntamente com a de seus amigos; que por ventura ela deveria ficar mais junto. Artistas são livres, não, as suas almas que são livres. No mais eles são pessoas normais, presas porque existe um sistema. Almas livres não sabem viver em corpos presos! É, muita coisa está errada no Universo. Ahhhh, tunts tunts tunts, tão cedo no ano e já vou me metendo em confusão. Não, confusão não, em paixões sem sentido ou com todo o sentido, HAHAHAHA. Mas, mas, masss ... amanhã saberei se vai valer de alguma coisa, eu acho. No mais, viagem se aproxima, pessoas se afastam, e de algumas terei eternas saudades; ohhh minha turma, destruam aquele colégio por mim, agradeço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário