Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.

domingo, 6 de fevereiro de 2011



Por muitos meses continuei me debruçando na janela e sentindo a chuva, o vento, o sol e qualquer coisa que moldasse o dia; provavelmente fiz isso por anos; desde que ela partiu. Mas só no dia da chuva que chicoteou meu rosto é que voltei a entender que o tempo passava ainda, até mesmo para mim.
Estava velho, cansado, moribundo e por que não afirmar de novo? Estava morto!
E não me interessava mudar. Achei inconveniente ter acordado para a minha realidade. Não queria fazer a barba, fechar a janela ou podar a roseira, muito menos cheirar a mirra. Se pudesse nem iria trabalhar. Sentaria na poltrona, fumaria e tomaria café; esperando a real morte, que parecia perto, visto minha barba branca e grande.


continua...



07/02/2011 - Não, não tenho nada para contar, muito menos sei o motivo de escrever essa história tãoooo, tãooooo .. é isso ai mesmo. Momento de deixar tudo fluir, apenas isso que sei e preciso praticar, no agora, faça você também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário