Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.

domingo, 13 de fevereiro de 2011



E muitas vezes dormi chorando e acordei no meio da noite suspirando de forma profunda. Parecia que sonhava com a ida dela e nunca conseguia chegar ao final do sonho; que para mim seria seu retorno.
Ela não voltaria nem para aliviar meus pensamentos. Talvez porque me achava um velho bobo, mas eu preferia acreditar que ela não sabia como voltar; afinal ela teria que vir por um caminho diferente daquele em que eu conseguia a ver pela janela. Aquele caminho sumiu para muitos, coo ninguém mais via as brumas de Avalon.
Quando acordava no meio da noite me levantava, tomava café e rabiscava no papel algumas notas de uma melodia perdida, como ela, na direção que vinha.
Acho que a música mantinha a roseira e a mirra vivas. Mesmo que tristes e definhando parecia que a ilusão de uma nota alegre despertava sua clorofila por uns três dias, e então, o cheiro exalava e um botão se abria. Nessas horas eu tinha certeza da sua volta. Mas os dias passavam e a casa inteira voltava a ser moribunda como eu.

continua...



14/02/2011 - Qual será a música do corpo a cada momento? Qual será a cor que você emite junto dessa nota musical? Frequências ... você vibra. Você é uma onda!
A verdade é que preciso cuidar dela e que à sua maneira ela vem me dando agradaveis desafios, momentos, pensamentos, viagens.
São 1:32 da matina de uma segunda feira e eu estou viajando nos chakras, nas cores, nas estrelas, nos abraços e no carinho após meditar e dormir por mais de duas horas a base de um incenso aceso no meu quarto azul. Ok, sou completamente normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário