Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

AEVUM


Uma manhã, ao acordar, debrucei-me na janela e deixei que a chuva chicoteasse meu rosto de barba à semanas sem ser feita.
Fechei os olhos, tomei uma ou duas respirações mais profundas; uma lágrima se confundiu com as gotas que haviam me molhado e ao mesmo tempo meu grito interno, de tamanha dor e raiva, foi abafado por um trovão; que provavelmente também rugia por tudo, ou só pelo nada do tudo.
Foi mais um dia normal de banho, comida, direção, trabalho ... mas ninguém percebeu que fumei cigarros a mais e tomei café também a mais; se pudesse teria bebido doses de whisk a mais; mas um dia parei de beber especialmente aquele whiske de tantas falas ...
Posso falar que parei de viver desde que ela se foi, deixando apenas aquele lenço vermelho que ao longo dos anos foi perdendo o doce e leve perfume que um dia eu havia lhe dado.
Parei de viver porque não há mais ninguém que cuide das roseiras, nem das mirras e, se as flores morrem qual a chance de um homem, sem amor e também sem cuidados, sobreviver?


continua...


03/02/2011 - Et dixit illis: Nolite timere; pax vobis. Deum benedicite in omne aevum.
A verdade é que fiquei na vibe de tatuar KAIROS; o momento certo, a oportunidade, o tempo eterno e ser o tempo eterno seria Aevum, enfim, O MOMENTO CERTO, entende??? Gostei muito, vou pensar sobre isso; mas preciso também retocar minhas flores e esperar para ver o desenho que o Pedro fará para complementa-la. Errrr, vivas para mim de férias até o resultado da federal sair; muita coisa aconteceu no final do ano e já nesse comecinho e parece que esse comecinho veio para concertar alguns mal feitos e mal entendidos ... vai saber .. Aho! Poucas pessoas e muitas histórias; preferia não me envolver em todas, até porque alguns casos me chateiam, mas se precisam e se eu preciso também, boraaaaaa uai!!!! Deveria contar muita coisa aqui; mas se não foi o caso antes talvez não seja agora também; deixa arder!!!! Chateada hoje com uma infeliz fala minha, mas que isso se resolva, no mais, alegre e isso é o que importa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário