Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011




Nesses comodos moribundos, ainda apoiado na janela, sentindo a chuva, o vento e mesmo o calor, eu costumava pensar se ela havia me amado como eu amei a sua vinda.
Não! Amado não, isso seria forte demais para uma jovem; era forte demais até mesmo para mim, que já naquela época era "vivido".
Mas ainda assim arrisco a dizer que amei.
Amei novos cheiros e cores; costumava observar ela nas plantas quando ausente.
Amei o sorriso simples, sincero e belo; parece-me que aind hoje mantenho essa única lembrança nitida, não só na minha memória, mas nos olhos e no meu próprio sorriso, que acaba por aparecer quando lembro do dela.
Amei inumeras coisas que só reconheci após sua partida e por não ter reconhecido tudo isso antes perdi a chance de entender o dobro, de perguntar por que e de sentir direito o sincero gostar.

continua...


26/02/2011 - O que vem acontecendo esses dias? Nada! Estudos; minha vida esta girando em torno diso e quando paro e lembro de rodar uma outra parte do meu mundo eis que bebo e falo e falo e falo; pra quem não devia falar, acredito eu, simplesmente porque acabou, se perdeu, não volta, não pode voltar, por ela, por mim, porque isso sim é o correto; não falar. A verdade é que sentirei sinceras saudades da Thata, que vai embora por um motivo digno, mas vai embora de forma nada digna, eu diria ate vergonhosa, pelo menos diante de mim. Desejo alguma felicidade pra Marina; nada demais; não consigo ainda e nem é meu objetivo conseguir, mas assumo que pequenas conversas toscas me deixam bem alegre. Divagações com a Ciça e grrr, calem minha boca, ela não merece saber que meu olho brilha porque lembro daquele sorriso; ela só merece o meu Oi, venha aqui, quero ver minha filha, PONTO. Dona Bruna se perde por ai, um ai bem longe de mim e o que posso eu fazer? Nada; tentei, ela quase me deu a mão, pelo menos pra essa ajuda, mas parece que na maior parte dos dias ela desiste. E muitos por ai vão se perdendo também e sinceramente eu os deixo. Tracei um objetivo esse ano e sinto dizer que meu lado São Francisco não entrou nem nos planos b's; ainda que um ou outro sempre tenham minha ajuda e eu acabo pedindo ajuda também. Por fim, EI, DEUS, DEUSA, DEUSES, VÃO TOMAR NOS RESPECTIVOS C*************, tem gente boa demais nesse mundo que não merece passar por nenhuma prova idiota de nada, grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário