Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO NOVO!



Nasce o último dia do ano e daqui a algumas horas ele nunca mais existirá ou irá se repetir sobre a mesma forma.
Passaram-se mais 365 dias; na minha vida já são 6570, o que corresponde a 157.680 horas ou ainda a 9.460.800 minutos.
É muito?


31/12/2010 - Retrospectiva 2010: Passei a virada com meus amigos; isso significa que peguei pessoas, bebi muito, dancei, cuidei de alguns. Rebati a ressaca da virada com algumas cervejas e foi nesse dia que todo mundo se afastou de vez. A primeira semana do ano bombou e eu piriguetei. Mudei de colégio e me dei bem demais no Soma; pessoas bacanas, momentos engraçados, notas ótimas, responsabilidades. Parei de jogor futsal e isso me deixou muito triste. Via sempre meus amigos do Dorotéia e provamos para todos que a distância não nos pegou. Fiz 18 anos e comemorei na Mary In Hell; dançando em cima da caixa de som e novamente com meus grandes amigos. Uma semana depois do meu aniversário a Ciça me encontrou e todo o esforço que eu tinha feito até aquele dia para sentir menos amor e menos dor foi por água abaixo. A partir daquele 15 de maio eu vivi 3 meses de brigas, ciumes, contato, energia, sorrisos, dependencia, carinho, querer, aceitação, atitude, desconfiança e confiança; e mais mil coisas que só cabem anós. A Gaya chegou; um filhotnho que cabia na minha mão e tinha loucura comigo, que escutou pela primeira vez o meu assobio e ele se tornou a palavra de ordem pra ela. Os 3 meses passaram e muita coisa se perdeu de novo, com histórias cada vez mais incriveis de tolice; mas sempre guardando esse amor que poucas pessoas são capazes de sentir. Comecei a me interessar pelas noites nas boates e continuei frequentando os bares; peguei pessoas demais nesses dias e até passei mal com bebida; eu, logo eu, que sempre cuido de todos. Uma noite de acontecimentos indevidos, arrependimentos de um lado e certezas do outro; certeza de que sempre terei um grande amigo comigo; Pedro. Fiz questão de ir na formatura do Santa Dorotéia e sabia que estava formando junto à eles; tirei fotos, brindei, me deram parabéns, revi meus colegas, ganhei um cd com fotos antigas, fui abraçada por funcionários que estiveram cuidando de mim desde os meus 2 anos e até com a mãe da Marinaeu conversei e me emocionei; formei, eis a verdade. Reencontros virtuais e cara a cara também; pessoas que eu achava que tinham ido pra sempre embora, sem eu saber o porque, vieram falar comigo e foram especiais como já tinham sido anos antes. A procura de alguém que até achei por segundos ou até por semanas, mas que não passou disso, porém, a pessoa passou a ser impar na minha vida. Tirei minha carteira de trabalho. Vou tirar a de motorista. E por que não falar da Thata também? Uma tremenda alegria banhada à decepção; mas que tudo de certo pra ela no Rio; sentirei saudades. E a Taisa? Provamos que somos muito maiores que o tempo; a dona do anel que eu carregava no colar ( que agora não existe mais ) sempre será minha vida. Bequinha, meu maior amor e não é carnal; quantas histórias esse ano e quantos momentos alegres e dificeis. Claro, ela, Tati, é a pessoa que não saberia descrever aqui e nem iria faze-lo, o que importa é que a semente já virou uma árvore e ela entende isso. Baeta, sempreeeeeee, sempre comigo nos momentos que eu sei que não darei conta; somos sobreviventes. Pedro, meu irmão e meu amigo, sempre unidos. Gnomo e Victor, meus putos sempre me acompanhando nas furadas. E por ai vai a infinidade de pessoas que todo ano são importantes, que há anos estão comigo.

Obrigada meus amigos; por mais esse ano.
2010, cheio de responsabilidades, amores, tristezas, entendimentos, crescimento e uenueun, da minha parte e da de todos; sei bem.
Que nossa estrela continue brilhando em 2011. Que todo mundo cumpra suas promessas, que possamos voltar a estar todos semrpe juntos, que os objetivos sejam alcançados e que todos tenham saúde e prazer em viver.
O que aconteceu em 2010 deve ficar em 2010, então mesmo sendo dificil, hoje é o último dia que vou me permitir sofrer por pessoas e pelo que não aconteceu sobre tudo. Não era pra ser e como a vida continua terei novas chances. Permito-me rir pelos fantasticos momentos do ano que termina e até mesmo pelas pessoas que passaram por ele; com finais doloros ou não são parte de mim e eu entendo isso.
QUE VENHA 2011, NAMASTÊ!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário