Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FELIZ ANIVERSARIO BLOG


1 ano e 1 dia postando. Que orgulho.
Quer dizer que um ano atras eu estava morrendo de calor e tendo crises amorosas; o que, por acaso, lógico, se repete este ano. HAHAHAHAHA
Escrevi muitas dores nesse blog e era uma forma para inventar um alivio.
As mesmas pessoas fizeram as continuações das suas histórias na minha vida e algumas doeram da mesma forma; como também, da mesma forma as mesmas e outras pessoas foram tão lindas!
Não foi um ano marcante de pessoas novas, isso não quer dizer que elas não existiram, apenas que não foram muitas e só o tempo dirá o quão marcantes conseguiram e conseguirão ser.
Muito crescimento, por mais que alguns reclamem de caracteristicas minhas; quem realmente sabe lidar com minha voz, meu olhar e meus gestos percebeu um amadurecimento banhado com um ar de uma tristeza.
Não foi ruim. Eu não me arrependo de nada. Não dessa vez!
Entreguei-me a quem queria; pode ser que não devia, mas eu queria e não ia me remoer por um amor longe e de impossibilidades. Estive mais que nunca com meus grandes amigos, em conversar, em bares, em boates, em filmes e na própria palavra. Consegui criar um elo firme com minha mãe, por mais que minha familia tenha se banhado em discórdia esse ano. Dediquei-me aos estudos e isso me fez ter vários objetivos para os próximos anos ( objetivos mesmo e não sonhos ).
O blog acompanhou tudo isso; até porque mesmo tendo sido um ano inteiro de mudanças, em sua maioria leves mas importantes, muitos dos fatos foram acompanhados de dor; leia-se: decepções. Eu podia gritar e conversar com quem fosse, duas maneiras me aliviavam mais do que tudo: vir aqui escrever e conseguir contornar os problemas. Problemas esses que foram arrastados só e muitos estão ai, latejando em alguns dias de tédio.
Enfim, o ano ainda não acabou para eu ficar aqui fazendo um balanço de tudo. O que importa mesmo é o aniversário do meu blog. Não que ele aguente minhas lamurias, mas estou deixando-o vivo por esse tempo todo, ou morto, tendo em vista o conteudo, mas é algo meu e muito meu.


23/12/2010 - Mais que 1 ano e 1 dia postando hoje é aniversário da Paola. É simplesmente alguém que eu amo. O carinho é tanto que a chamo de mãe e realmente sei que ela faria muitas coisas próprias dessa 'raça'. Parabéns mamãe! Os dias andam estranhos; cheios de histórias e muitas promessas que na realidade ninguém anda prometendo. Sinto minha morte com esse calor; não que eu goste de passar frio, mas pelo menos nele eu não passo mal assim. Eu reverencio o Sol e esses dias de calor e muita claridade me dão uma força vital incrivel, entretando, quando em casa e só em casa parece que tudo se esvai e só penso que preciso sair, fazer alguma coisa como beber. Dane-se, é verão, assim serão muitos dos dias ainda. Aliás, amanhã é Natal ¬¬'

Nenhum comentário:

Postar um comentário