Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.

domingo, 19 de dezembro de 2010

O LOBO SOFRE COM AS MUDANÇAS NÃO DO ANO, MAS DA VIDA!



Que dor é essa que me sufoca?
Preciso gritar para as fontes desse aglomerado de incomodo; talvez precise gritrar para o mundo todo que DÓI PORRA, e dói muito, absurdamente, loucamente e parece que não vai parar.
Não sei para onde correr, mas corro e de nada adianta; não é disso que eu preciso ... não é essencial o que eu tenho.
Escrever também não irá adiantar, preciso de faces humanas com olhos de atenção; mas preciso disso de pessoas especificas, mas são justamente essas pessoas que me doem.
Que encruzilhada!!!
De que adianta a sensatez quando sentir é muito mais forte?
Eu sei, eu tento, mas as vezes não dá pra conseguir.
Caminhar em linha reta pode ser mais complicado do que se entregar as curvas e retornos.




19/12/2010 - Hoje eu quero falar do que me encomoda. As pessoas me encomodam. As histórias mais lindas começam a ser escritas ... não são apagadas ... são manchadas; isso deve ser pior, porque dessa maneira você consegue ler e ler e chega em um certo ponto você tem que imaginar e imagina errado e se perde no conto. Cansei da dor no peito por despedidas, cansei de tentar conviver com quem tenta me esquecer mas me ama, cansei de escutar mil coisas de mil pessoas e elas não perceberem o que pode estar por trás dessas escutas, cansei de ter aberto mão do que gostava, cansei de ter que traçar objetivos e não ter sonhos no momento, cansei da infantilidade de muitos, cansei do desapego de outros, cansei dos surtos e sumiços da pessoa mais foda minha vida, cansei de alguns amigos, cansei de alguns lugares, cansei da minha familia, cansei da idiotice do pensamento de quase todos. CANSEI, só isso; é normal cansar, normal crescer, normal ser muita coisa diferente. Mas parece que eu deixei pra cansar de tudo de uma vez só, tudo junto e algumas coisas de uma forma muito intensa. FUDEU! Sério, eu não entendo mesmo o egosimo das pessoas, como são diferentes de uma para a outra e todos são ruins, até o meu. Não vai adiantar nada eu escrever; continuo com meus apertos, tentando ter calma, as pessoas continuam excluindo ou voltando, entrando no msn, me irritando, me fazendo ter um dia bom; simples, a vida continua, clichê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário