Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O LOBO ESTA TRISTE, TRISTE, TRISTE ...

Hoje eu acordei pensando: Já que você não existe mais para eu te amar, amarei nossas lembranças.
A principio fizia sentido pelo dia anterior ou por outros mais anteriores ainda, entretanto, agora, me parece que foi uma conclusão do que veio a acontecer nessa sexta feira abafada e nublada.
Se você, ela, no caso, se vai, eu não posso trazer de volta; mas o jeito de ir embora não consola.
Na tarde de hoje eu me decepcionei e acabei me perguntando: o caráter pode ser moldado de acordo com a situação?
???????????????????????????????????????????????????????????????????????????


10/12/2010 - Eu queria atualizar o blog falando das semanas fantasticas que eu estava tendo. Boletim de dar inveja, reencontros, brincadeiras com a Gaya, saidas com amigos; mas claro, algo precisava acontecer. Um dos reencontros não poderia ser de todo perfeito. Na terça eu vi quem eu deveria chamar de 'filha', e não estaria mentindo se falasse que o carinho que sinto é mesmo assim. Conversas, entendimentos, testamunha de brigas, o destino ou o acaso ou mesmo nós fazendo o que deveria ser feito; o que sentimos que sempre precisa acontecer. Uma quarta fantastica de risos, textos, bebidas, desenhos. Noites a fora no celular, brincando com o presente já que o futudo não pertencia a ninguém. Uma quinta sem muita conversa por haver outros compromissos, uma conversa interrompiada; que provavelmente era A conversa. Uma sexta jogada para o alto, sendo unilateral o motivo. Andava na rua até receber uma noticia, que de alguma forma misteriosa partiu meu coração; talvez pelo carinho ou mesmo pela dor do fingimento. Estou até agora me perguntando o que realmente aconteceu e creio que a resposta irá demorar para chegar ou pode até se perder. O problema todo deve ser a oscilação; na hora fiquei com muitaaaaaaaaaaaaaa raiva, depois eu comecei a rir ( da situação e da minha vida mexicana ) e ai, agora, estou profundamente desesperada com o carater. Uma pessoa de palavra, que se impunha, com mil historias e dois mil aprendizados, forte; mesmo com choros e sendo sensivel, espontanea, simpatica e por que não falar que também era linda?! Essa pessoa existia mesmo ou foi fantasia de um ex pai que desejava ser pai ou que foi recrutado a ser pai por uma menina que precisava de um pai? Não sei, sei apenas que tudo isso desmoronou junto de toques que podia se completar. A mentira, o fingimento, a falta de respeito, o ignorar, a infantilidade; o tudo de errado que aconteceu foi o que me magoou. Não ligaria ( ligaria sim ) de escutar as brutas palavras e as duras verdades, mas deveria escutar pela doce ( ou não, mas quando se gosta é doce, tudo é doce e você torce para que seja doce ) voz dela e não daquela. Enfim, se continuar sentindo ao mesmo tempo que esta janela esta aberta talvez eu nunca pare de escrever. Se a outra janela estivesse aberta, talvez eu sentasse nela, tocaria flauta e fumasse um cigarro; mas ela tem grade e eu não fumo. O cachorro do vizinho está uivando, penso que ele compartilha a minha dor. Não sei como terminar isso, mas também não preciso saber, é um texto meu e não vale nota, não vale critica, nada vale, alem do meu puro canto de desabafo. FIM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário