Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.

sábado, 8 de janeiro de 2011

O LOBO ESCUTA



Ouvidos atentos.
Perseguição.
O que eu escuto aqui não é a mesma informação que chega lá.
Muita confusão.
Todos se estranham.
Todos se perdem.
O lobo observa uns, consola outros e ataca os demais.
Impunidade e distorção de carater.
Falta de atenção e precipitação.
Impulso vital.
Quebra de uma corrente firme.
Se isso acaba o que não acabaria?




08/01/2011 - Primeiro post do ano já com uma seamana decorrida. Uma semana de saídas; bebidas, beijos, conselhos, músicas, amigos, arrumações ... uma semana normal de férias. Estou me vendo quase que completamente em outra pessoa e isso é assustador; como ela diria: não sabia que eu era tão chata até conviver com você. HAHAHA todo o fogo de taurinos, hoho. A verdade é que eu espero mesmo que algumas coisas se resolvam para meus amigos. Muitos deles. Quase todos envolvidos na mesma confusão, na mesma distorção. Não tenho muito o que falar, talvez teria para cada pessoa, cara a cara, mas não agora e talvez nem tenha mesmo o que falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário