Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.

quinta-feira, 14 de abril de 2011




Ela havia me dado a oportunidade de ser e sendo eu criava minhas próprias obras. Enquanto as dela por vezes escondiam e outras escancaravam o medo e a dor, o que se resume em amor, as minhas eram baladas desse amor; sempre dedicadas a falta que eu já sentia por não tê-la. No momento do gozo de sentimentos me parecia que trocavamos de personalidade. Ela deixava de ser a criança agitada e esperançosa para ser densa e profunda. Eu deixava de ser o velho calculista e me entregava a junção da pura arrte; os amores fantasisos. Mas isso também ela nunca soube. Mais uma faceta minha e só minha; escondida no mais interno e intimo do meu ser, que era, pois ela ensinou a ser. Guardando tantas verdades ... talvez até hoje eu ainda guarde o sentimento carnal e o criativo que uma mulher misteriosa em minha casa despertou. Andei queimando tudo o que escondia na gaveta. Tudo o que criei foi para ela e nunca tive coragem de mostrar; agora que tenho pelo menos a de escrever ela se foi e eu continuo debruçado na janela; mesmo agora em que escrevo e fumo ao memso tempo. A sede sufoca e o sono chega; o café acabou ...

continua ...



14/04/2011 - Bobagens ... na verdade é saudade ou tavez ainda seja desejo. É, eu assumo isso; essa acomodação minha com a vida que levava com ela ... mas poxa, era aquilo que eu tinha pedido e Merlin já dizia: cuidado com o que desejas, os céus podem atender ... uma pena nem Merlin ser eterno, que dirá isso, aquilo e aquilo outro ali. Bbagens de novo; só um dia nostalgico que não darei importancia como tantos outros dias iguais. Falemos de coisas boas. Passei na prova de legislação; já poderei desfrutar da arte de aprender a dirigir. E fim. Vida pacata sem mais problemas além dos estudos e da falta de inteligencia de algumas pessoas que permanecem distantes: fuck ... Ah claro, há um problema sim, eu idiota e talvez menos inteligente ainda que os seres distantes, parecendo adolescente de 14 anos ( e nao adianta falar que eu tenho 14 anos para sempre ) boba feliz e iludida com amor platônico xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário