Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.

domingo, 10 de abril de 2011



As vezes a pintura e o desenho eram retratos fiéis de sua melancolia. Não sei se por essas dores no papel as arrancavam do peito, o fato é que nesses dias o céu permanecia nublado e o sorriso dela entregava sua frustração. Pergunto-me até hoje se era frustração com a vida que ela mesma levava ou se era com o futuro desacreditado do mundo que regredia por negar a arte; arte que ela fazia. Particularmente eu acreditava que os grandes artistas eram todos melancolicos e só criavam nos estados mais deprimentes; talvez por isso eu a observava mais nessas ocasiões. Esperava uma grande criação ou uma grande fala, sem perceber que ela já havia me dado a maior e mais bela obra de todas.

continua...


10/04/2011 - Assumindo minha saudade ainda de algumas pessoas e minha raivinha de outras. A verdade e que mesmo me sentindo inutil essa semana por ter estudado pouco e por essa quarta que vem ter prova de legislação e não lembrar de nada fiquei feliz. Feliz por ter ido ao teatro com meus amigos e especialmente a Bia; mulher de lindos olhos e sorrisos, por mais tristes que me pareçam. A saida de hoje e ela me fizeram escrever; continuar esse caso que vou criando de acordo com, err, não sei, hahahaha, que vou criando e só. Queria só escrever, logo, não tenho nada mais interessnate para contar nessa parte um tanto quanto pessoal e que muitas vezes já serviu como desabafo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário