Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A MENTE DO LOBO



Rabisco palavras
Sujo um papel
Esvazio minha mente
Sinto saudade
Choro
A mente volta a encher
Nostalgia!
São detalhes que só fazem sentido para duas pessoas
São detalhes que completavam apenas uma das pessoas
São detalhes intimos ... muito intimos ...
São detalhes intimos sem preconceito, sem receio
São detalhes completos e certos
São só detalhes
Pasa
Isso sempre passa
E mesmo por pequenas frações de segundos eu volto ao estado natural do estar completa, e as vezes isso é estar bem.



25/09/2010 - Segunda feira minha cabeça explodiu de dor, o que não é muito normal. E o resto dos dias, nada. Teria alguma coisa para acontecer? Acho completamente irritante alguém precisar do seu carinho mas negar te dar atenção. Irritante, idiota e contraditório. Estou decepcionada com o horario eleitoral, melhor nem comentar sobre isso. Melhor não comentar sobre mais nada. Não, mais uma coisa; quero dias como aqueles de 22 dias atras. Tchau!

Um comentário: