Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

O LOBO PEDE PERDÃO AO MUNDO


"Não se afobe não
Que nada é pra já
O amor não tem pressa
Ele pode esperar
Num fundo de armário
Na posta restante
Milênios, milênios
No ar" - Chico








Ela nunca me amou!
Ou talvez tenha amado o mundo mais do que amando a mim.
Irritante imaginar que mais uma vez alguém a tocará como eu a toquei. Era tão nosso ...
Ela foi sem volta dessa vez e para mim as coisas continuam sendo perfeitas só com ela.
Cada detalhe que tinha significado está agora espalhado no chão para quem quiser pegar, ou pisar no que já esta podre.

Oh minha filha, perdoe seu pai.
Não sou tão forte assim e sei que gostará de quem brincar com você.
Isso me dói também; imaginar o amor que você me doou ( porque você sim me amou puramente ) para/com outra pessoa que eu passarei a odiar.

O jovem lobo queria ser uma carniça velha enterrada no mais fundo buraco.
Não há sentido para quem ama.
E não há quem amar sem dor.
Mas ainda se pode pular.
"E no final do abismo para sempre estarei a esperar por teu salto" L.D - Marina - Marcella

Jaz aqui, ao final desse texto, Marcella Junqueira Goulart, 18 anos, nascida em Belo Horizonte - MG - Brasil

E seu sonho nunca mais seria ser jovem eternamente.
"Deixem-nos morrer jovens ou deixem-nos viver eternamente" - Alphaville

Nenhum comentário:

Postar um comentário