Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.

domingo, 19 de setembro de 2010

...



Jovem, porém, marcado.
Marcas, muitas marcas ... de um tempo mais uma vez eterno!
O entendimento não vem com as experiências, vem com o tempo, mas este nunca vem, só passa.




"O que me importa essa tristeza em seu olhar se o meu olhar tem mais tristezas prá chorar que o seu?"

O choro da Gaya de saudade e alegria apertou meu coração.
O desespero dela para brincar, lamber e pular era tocante. Possivelmente chorarei quando deitar.
Minhas filha cresceu e não se esquceu de mim. Obrigada!
Um dia tranquilo se passou. Intimidade é uma merda. E nada!
Com a frieza eu disse não. Não podia, não posso. E acho que não posso nem é pelo que escolhi, mas é pelo que renunciei.
Algumas vezes acredito mesmo que tudo tenha acabado. O toque certo parece um pensamento só meu. Então, você é certa com quem?
Não entendo, e acho que ela também não, como tudo sumiu assim? Se até hoje e qualquer dia que vier pode ser perfeito como um dia foi.
Morte ... fim ...
Ela é só uma menina ... !






19/09/2010 - É tão ridiculo ter um dia bom para ele todinho ser destruido por uma frase. As pessoa pedem então só carinho e atenção? Isso basta? Tão facil assim? Nada diferencia uma de outra? Sou mais uma pessoa no mundo? No seu mundo? No mundo do mundo? Enquanto eu te fizer sorrir e isso me contagiar provavelmente esse é o meu lugar certo. Como muita coisa ainda parece certa, mesmo distante. Eu deveria agradecer por tudo, e uma parte de mim agradece. Fica assim então ^^ ... E ahhh, eu vi minha filha, meu cachorrinho. Como ela chorava, meu deus, quando me viu. Chorava e chorava, lambiaaaaa, lambiaaaa, chorava. Um elo eterno. O porre de ontem não trouxe nostalgia, mas la se vai mais um domingo. "Por situações como essa, eu o amava. E o amo ainda, quem sabe mesmo agora, quem sabe mesmo sem saber direito o significado exato dessa palavra seca - amor. Se não o tempo todo, pelo menos quanto lembro de momentos assim. Infelizmente, raros. A aspereza e avesso parecem ser mais constantes na natureza dos dragões do que a leveza e o direito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário