Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O LOBO É JOVEM OUTRA VEZ

"Forever young ... I wanna be forever young!"

Cheguei a pensar que meu coração gelado estava para sempre petrificado diante do amor e da dor que conheci.
O Lobo um dia envelheceu ... fisicamente e mentalmente.
O que mais poderia viver senão sua dor? Sua glória? Seu amadurecimento?
Responderia que Nada.
Foi então que depois de reviver uma dor ele conseguiu reviver uma fase ímpar de sua história. A paixão!
O Lobo se reconhecia com espírito jovem.
O sol brilhava e não mais a lua embalava suas noites de um amor trágico;
O coração batia forte ... estava saudável.
Suava .. de prazer e por ansiedade.
O corpo reagia ... sexualmente.
E mais uma vez o Rei dos Reis estava vulnerável.
O que se pode esperar de uma paixão?
Ele não sabia.
Nem quando estava na idade dessas fantasias ele descobriu.
Restava apenas viver e arder.



16/09/2010 - Quanto tempo sem riscar algumas palavras. Não endava por ai doendo e derramando sangue; até porque meu sangue se nega a sair do meu corpo normalmente. Mas estava relembrando, respirando. Não sei se aprendi alguma coisa dessa vez; provavelmente não. Ainda assim estou levando algo comigo. O sorriso, talvez, e a lembrança que mata, de algumas palavras não pensadas, muito menos sentidas, mas ditas. Não é o lado da liberdade que aflora, é o da libertinagem. Passam-se finais de semana, passam-se pessoas também. Especiais porque o são naturalmente, mas sem importancia real de destroçar vidas porque você pode viver um relacionamento. Então alguém apareceu e no lugar de sorrisos conquistadores eu ganhei olhares lindos e um jeito muito meigo. Meu corpo anda pedindo por tal pessoa; o que achava eu que não aconteceria mais, afinal já tinha passado da minha puberdade ¬¬' anyway ... acontece que talvez eu não seja a melhor pessoa para ser ainda um lobo ( professor ). Mesmo com todo esse carater, existem sempre dois lobos e, convenhamos, não sou só eu que alimento meu bicho. Anyway [2] domingo vejo minha filha ( leia-se: Gaya ) e é isso. Chega! Malditas palavras.

2 comentários:

  1. É certo que momentos de inspiração nos surpreendem e trazem palavras lindas nos nossos dias... Mas é preciso também domar a escrita sem essa surpresa. Uma escrita controlada, porém livre de amarras... Uma escrita consciente, que por assim o ser ultrapassa os limites que impomos a mente...

    O lobo é solitário mas não é sozinho... Ele sabe onde encontrar companhia, quando assim deseja...

    Bah, quando quiser terá minha companhia...

    E aproveita as surpresas que a vida tem te mandado... ^__^
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. você sempre manda palavras certas para mim, hahahaha
    e sim, preciso domar a escrita, e farei, afinal, é minha melhor arma .. vc sabe disso ... e é o momento mais eu e meu também.

    realmente agradeço por ter você do lado e sei que tenho todos os dias .. como vc tb me tem

    ironias da vida .. voltas do mundo ... e la vamos nós meu bem!!!

    Marcella

    ResponderExcluir