Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

O LOBO UIVA




Lua ... enamorada lua, a ti entrego meus sonhos! Meu coração queima cada vez menos fora de meu corpo e nem mesmo sei por onde procura-lo ou tenho ânsia por encontrar.
O amor me envelheceu mais que os perigos da vida e meu corpo parece falhar aos poucos.
O que ainda possui beleza aos meus olhos negros? Talvez nem mais o mágico solitário que há dentro de todos, o Quidam.
Lua, minha mãe e mais bela das amantes; pergunto-te: as águas vertentes do meu pranto podem apagar o que o fogo da minha vida escreveu?
Algo em mim grita que não ... mas e se esse for o meu desejo? Parece mais fácil renascer ...
Parece-me incrível, mas pelo menos no dia de hoje ( e não acho que seja o espírito de natal ) não carrego ódio e nem meus próprios pêsames.
O Grande Rei apenas cansou de ser o príncipe encantado das mulheres do mundo flutuante.

2 comentários: