Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

OS LOBOS TAMBÉM AMAM


Ficaram as fotos.
Tudo passou a ser saudade.
Escada. Subo. Grito: É amor. Não a ninguém me escutando. Tento de novo. Insisto. Grito o mais alto que posso: Meu coração é seu. Novamente não a resposta.
E se você não voltar? Não sei pedir nada. Mas preciso tentar. Volta? Não. Ela não irá voltar. Nasceu para ser livre. Me entrego a ela. Ao que lembra ela. Ela caminha. Vem em minha direção. Esperança. Acabou. Ela jamais chegará.
Quem é tua dona? Minha? Sim! Ela. E a dela? Meus olhos. Olhos ... irão mostrar o meu amor.
Uma tarde. Varias pessoas. Ela. Linda. Não paro de olhar. Ela sabe. Ri. Gosta de brincar comigo. Gosta de mim? Eu gosto dela.
Presente. Ela me deu. Chorei. Tão lindo. Quero mais. Quero corpo. Dela. Tomar ela. Ahhh ...
Deito na cama. Sozinha. Adormeço. Acordo. Nada mudou. Foi só um sonho. Tive ela em meus braços. Foi só mais um sonho.




23/12/2009 - Você pode se ligar a uma pessoa algum dia na sua vida, tome cuidado para ela não se tornar parte vital de você. Um dia ela irá te deixar, mesmo você acreditando que não e ela dizendo que jamais.
Não se pertube se auto perguntando se viveu uma mentira ou não sabendo definir o que viveu. A felicidade continua dependendo apenas de você.
Muitas pessoas você daria a sua própria vida, mas acredite, poucas dariam a delas por você ou qualquer outra pessoa.
E as vezes simplesmente fazemos tudo errado, ou tudo de louco, apenas para saber o que realmente desejamos à nossas vidas.
Você pode ter um relacionamento aberto, como uma vida aberta, mas nunca escancarada ... pelo menos é melhor mesmo não ter.
Crises do que não sei definir podem te perseguir e um dia você terá de enfrenta-las e não contorna-las. Nada de Políticas Públicas Superficiais com você mesma.
Pare de procurar, porque assim você só vai perder. Pare de ignorar, porque assim só irão bater mais à sua porta. Pare!!! Viva!!! Viver pode ser mais bonito do que o mar que anda se afogando.
E quem ler isso, e que me conheça, não ache que me refiro a alguem atual.

3 comentários:

  1. olha, num eh q é a minha cara ? suahsuiahsuaihs muito bom marcella =) bjo aliceeee ;D

    ResponderExcluir
  2. eita... eu daria a minha vida por vc...
    e olha: acabo de descobrir que vivi uma mentira... sinico, esse destino.

    ResponderExcluir