Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

O LOBO SOFRE SOLITÁRIO


Provei de outros mares mas voltei te implorando para que nas madrugadas você me deixasse deitar ao seu lado.

Descobri que o desejo é gratuito mas que você foi a única mulher que atormentou meus desejos mais secretos.

Acabei sentindo falta da sua pele que tantas vezes abracei e do cheiro dela que me fazia arrepiar.

Queria poder novamente beijar o colorido do céu e junto a você escorregar nas estrelas.

Seja minha mulher só por mais uma noite, cala-me com o seu prazer.

Sou movido pelo seu amor.




Dia triste para um pobre sonhador...

Você se despede de mim com lagrimas de agradecimento pelo prazer...

Sem seu sentimento então, sou eu a me perder...

Caminho pelas ruas e te vejo em todos os lugares, tudo me lembra você mulher...

Outras tantas me tomam por varias noites,

O prazer não é mais o mesmo,

Meu limite só você alcançou...

Volte e me aceite como sou...

Na cama de varias pelas madrugadas...

Mas fiel ao sentimento.



25/12/2009 - Natal; mas de nada me importa essa data. O dia de amanhã sim me importa, dia 26 de dezembro. Aniversário de várias pessoas espalhadas pelo mundo, porém, o de uma unica desconhecida aperta meu coração. Sim, de uma desconhecida. Pretendo continuar negando sua existência. Até quando? Até meu coração explodir e meu mundo se tornar vazio. Acho que agora pode demorar, sinto que o ano que chega está repleto de vidas. Sim, vidas. Porque vidas são sempre um bem. Mas então, ao meu modo desejo felicidades aos que completam mais um ano nesse mundo. Desejo várias coisas, sinta se puder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário