Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.

sexta-feira, 13 de maio de 2011




No primeiro dia que ela não veio eu sentado esperei. Esperei por horas na mesma posição. Depois esperei por horas na janela ensaiando um aceno e um sorriso. Ainda esperei nervoso caminhando de um lado para o outro. Sentei emburrado, baforando o cigarro ... os cigarros .. já não mais esperando por ela, ou talvez mais do que nunca eu a esperava. Ela não veio no outro dia, nem no outro, nem na outra semana ... ela nunca mais veio e eu sempre esperei. Carrancudo, sentado ou andando, até hoje espero. Eu não entendo. A última lembrança que tenho é dela contando como sonhos podem ser borboletas e pessoas apenas pessoas. Ela sorria ao dizer isso e falava ainda mais. Transformava as borboletas em águias e ia longe. Fantasias ou objetivos, não importava, ela acreditava e desejava. Será que conseguiu cumprir esses devaneios? As vezes penso que ela era o espelho que raramente eu encarava. Espelhando a garra enquanto o objeto era fixo e escuro. A única luz que eu emitia era ao ensaiar um timido sorriso quando ela dançava, sorria ou falava de seus gostos.

continua...





13/05/2011 - Qualquer crise existencial foi desmanchada no meu aniversário; por ver todo mundo e particularmente por duas pessoas extraordinárias. É tão lindo quando vem do coração um: você é o anjo que apareceu na minha vida, você é uma pessoa maravilhosa, eu te amo, você merece tudo de bom ... e por ai vai .. sério, eu fiquei realmente felizzzzzzzzzzzz *-* .... mas assim, eu tenho ciumes e tive muitooo mais na comemoração do meu aniversario, HAHAHHAHAHAHAH .... acontece né, eu assumo, e talvez assuma um vontade de algo a mais de novo. Enfim, ainda acho que preciso estudar mais, mas acho mais que preciso dormir se não nada conseguirei fazer. Estou feliz com a volta de alguns amigos e bem com o modo que ando lidando com sentimentos remanescentes, até porque não estou aberta à novos por enquanto. ( mas off aqui, se eu ver eu anda mato ... e sempre que vejo um golden na rua me da um aperto gigantesco ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário