Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.

segunda-feira, 27 de junho de 2011



Ontem recebi uma visita. Assustei-me com essa outra moça entrando pela casa, abrindo as cortinas, janelas, fazendo pilhas de coisas sujas, dos lixos, dos livros. Quem é você que não me lembro? - pensei. Pois familiar ela era e ainda assim encantadora me pareceu. Despertou um sorriso no canto de minha boca e até da poltrona me levantei. Toquei seu rosto como se fosse um cego; não via um outro ser (humano) há muito. Ela arrumava a casa, por muito tempo moribunda, e falava, falava e falava. Uma alegria, uma luz e uma vontade já distantes de mim. E então ela parou de falar do mundo que trancafiado eu não vi evoluir. Parou e se dedicou a mim. Banho, barba, unha, roupa, comida, suco no lugar do café e um novo maço de cigarros. Então ela também me tocou como se fosse uma cega e como se não visse há muito um homem. Num entrelaçar de olhares, com vergonha ela deu as costas; riu, regou as plantas e foi debruçar na janela que permitia a entrada do vento; ondulando seu cabelo de um preto infinito.

continua...






27/06/2011 - La se foi mais de um mês. E uma tempestade louca de preguiça humana. Eu não queria sair, tinha preguiça de conversar e mais preguiça ainda só em pensar em conhecer alguém. Acho que ainda estou um pouco nessa crise misantrópica; entretanto, de um dia para o outro, literalmente, um ser conseguiu não só me tirar da preguiça como despertar um lado há 10 meses adormecido. Merece meu respeito e um parabéns. Porém, não sei o que será desse caso de uma noite e confesso que por mim poderiam ser muitas noites, hohohoho. Bom, no mais, esprando resultado da puc e eu não quero fazer puc; não quer dar de cara todo santo dia com a vadia; fim de assunto. Um mês e sem novidades; é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário