Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.

domingo, 8 de agosto de 2010

O LOBO SENTE SUA COSMO ENERGIA ( hahaha )



Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tsebayoth!
Energia vital parece correr completamente pelo meu corpo.
Estou voltando à vida?
Se não precisasse de rotina e obrigações me sentiria mais viva.
Quanto mais cosmo mais selvagem.
Instintos ... instintos ...



08/08/2010 - Divirto-me pensando que em 3 meses minha vida deu uma reviravolta. E mesmo sendo tudo o que eu precisava parece que só agora tudo está completo. Sinto muita energia; poderia correr eternamente pela cidade ou até mesmo voar. Sim, poderia mesmo. Foram muitas brigas, muitassssssssss ... muitas lagrimas, muitas palavras duras ... muito tudo o que ninguém quer passar na verdade. Mas pode ter acabado e deu lugar a algo que será de uma beleza que se um dia eu conheci, já não lembro, mas sei que é do que preciso. De certa forma que não é a minha estou ganhando pessoas de volta também; e agradeço! Tem também um filhote, que por coincidencia tem também 3 meses; uma vida surgindo. Enfim, vamos caminhando. Sandman levantou-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário