Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

DOR





Sons do mar adentro vão acalmando o instinto de luta.
O canto do passáro azul leva embora a solidão do infinito.
O cheiro que você me tras é doce. Perfume de amor banhado à vida.
Lagrimas dão banho e deixam o corpo puro; como o nascimento ou mesmo como a própria morte.
O amor que a vida me levou a sentir e me permitiu viver me faz buscar complementar meu ser eterno. Então te achei! Assim me achei também!
Mais que minha vida o amue amor por ti é Luz. Onde existe luz não pode haver escuridão. O ser de luz é equilibrio e é magico; sabe despertar todos os seus sentidos e gozar de parazer apenas por viver ao lado de sua alma irmã.
A imensidão do céu é testemunha da grandeza do sentimento.



09/08/2010 - Eu ia dar vivas à minha alegria; porém, não mais o posso fazer. Ela se foi, junto com tudo, mais uma vez. Estou sem pedras para meu castelo, novamente. As imagens são para competir com o texto. Ele foi escrito num momento de prazer ainda. Passou. Posso julgar o mundo completamente agora. Deve existir mais alguma chaga que não me marca ainda? Impossivel. Troca-me como roupa suja. Só mais uma mulher na cama matando prazeres. Não, não acredito nisso, mas é o que parece. Amor, hahahahahahahahaha. Os fracos amam; sempre fui assim. Chega a era disso ter fim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário