Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.

terça-feira, 22 de junho de 2010

O LOBO FAREJA


"Pois me faz tocar o céu
Ver você sorrir
Vem Lua vem
Vem dançar pra mim" - C.B.J

A face da Deusa tem o seu rosto.
A morada Dela é o nosso lar.
O céu é a imensidão do nosso amor.
Sinto o cheito do novo ... de algo novo ... de alguém novo ...
Uma encarnação das melhores partes da realeza vem concretizar não só o amor, mas também a mágia e o retorno; que não deixa de ser um começo.
Há uma princesa em meu reino!
E mais ... há uma mãe e amada. Uma paixão; pois sempre irá arder ... mas também é amor; sublime, intenso e necessário.
A realeza mais plebéia se encontrou e venceu o mundo.


22/06/2010 - Eu deveria ter postado dia 15, porém isso não ocorreu, não sei por que e é isso! Não acho que nada tenha mudado, mesmo, mas acredito fielmente que algumas coisas foram consolidadas. Vivas a Gaya que chega e agora sim parece que mudará minha vida. Vivas a um relacionamento vencendo barreiras alheias e internas, poderosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário