Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.

sábado, 12 de junho de 2010

O LOBO ESTA AQUI

As mais belas histórias estão escritas nas estrelas, e o rastro dessas nunca morre, eternizando cada ser.
Olho para o céu buscando a estrela que deveria contar a minha história; acabo por pensar que a tal sou eu mesma, aqui encarnada, aqui brilhando.
O meu ser de Terra arde como o Fogo, respeita os mares que são senhores das Águas e, mesmo temendo o Ar, alça vôo.
Entretando, minha alma parece se desapegar da casa e cortar o laço energético que une todos em volta.
Eu não quero isso!
Como ser humano, eu rezo para voltar a realmente arder ... de paixão, amor, felicidade ... e não só de raiva ou indiferença.
Tudo o que forma, seja o que for, é bonito e deve ser, mais do que respeitado, reverenciado.
Estou, então, procurando as minhas partes bonitas; largadas no meu passado confuso que guarda dores ... mas eu me lembro, ele guarda também cada sorriso.
Sou capaz e sei disso!
A vitória antecede a glória, então, antes de me declarar em perfeita hamônia (morte), buscarei e me assumirei um ser de intensidade (vida).
Eu sou!



12/06/2010 - Dia dos namorados, noite dos solteiros. Há um ano eu tinha esse pensamento na cabeça e aproveitei minha noite. Foi então que conheci a pessoa que em poucos meses arrumou e depois bagunçou a minha vida. Agora ela está de volta. Será que arrumará os destroços? Meu voto é no Sim; mas não depende só desta pessoa, depende muito da minha aceitação, e estou aceitando, aos poucos, estou. O mundo continua girando e os brasileiros não se dão conta disso; meus caros, começou a Copa do Mundo e, não, eu não estou animada como da última vez. Tatuei, flores. Estão lindas e me lembram ela! Aqui as pessoas continuam por se matar e creio que não é diferente comigo e minha mãe; mas meu ser está bem calmo interiormente; não muda o fato das respostas. Preciso sair de casa logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário