Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.

sexta-feira, 14 de novembro de 2014






Aquele rosto de sorriso bonito permaneceu muito tempo me provocando e as vezes me acalmando. Mas das vezes que a rua fui eu não encontrei a dona de tamanha graça sincera. Então outras belas moças de belos sorrisos eu toquei. Eram momentos sublimes e de explosão. Mas toda explosão tem sua poeira abaixada após algum tempo ... Lá vem mais um sorriso, um jeito, um encanto. Junto vem um mistério, um escudo. A frieza de uma fala chega ao meu ouvido como um suspiro quente. Insano. Facetas. Procura. Perigo ... Preciso voltar à minha casa. Ainda que a janela agora permaneça aberta lá ainda é meu porto seguro. Estou arrepiado; de vontade e de insegurança. Essas moças da janela são envolventes como o canto de uma sereia. Preciso me controlar ...


Continua ...


14/11/2014 - Uau, quase um ano depois. Por que tanto tempo sem escrever? As tristezas acabaram? Os conflitos foram remediados? Bobagem. Nunca. O ser humano apenas aprende outras formas de lidar com dores, desesperos e raivas. Ou não aprende; apenas abstrai, guarda, enlouquece ... E as vezes faz tudo isso junto. Eu poderia descrever um mar de sentimentos nesse um ano, variando da sublime entrega a total ignorância. Bulhufas. Não há remédio para o que me tornei. Basta dizer que agora existe um certo, meio ridículo,  equilíbrio. Existe um sorriso e um desafio também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário