Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

O LOBO E A ARTE





Sonho de menina
encanta como verão
O passo dado ao relento
queima como o tocar do violino
Sonho amarelo mais laranja
esboça um rosto que some com o sorpo da borracha
Pintado de branco esverdeado a iluminação tudo esconde.



02/11/2010 - Parabéns para uma pessoa muito importante da minha vida! Parabéns também pelo Ano Novo Pagão, o Samhain! Viva os mortos, viva o outro mundo!!!!!!!!!!!!!!! É dificil desistir do que nos faz sorrir e ultimamente não venho desistindo, venho lembrando e as próprias lembranças ainda arrancarão sorrisos como aqueles. Esses dias estão tão quentes como aquela noite. Era eu que olhava você dormir!!! Alias, minha filha deve estar giganteeeeeeee e linda; ela sabe que estou sempre com ela, SEMPRE. Bagunças da vida; pessoas, familia, afazeres ... onde está o equilibrio??? Cansei de muitos, sei que devo algo à alguns, me interessei por assuntos e fechei a mente para outros. Enfim, acho que não quero escrever hoje; tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário