Descubra quem vocês são e tentem não ter medo disso.

terça-feira, 26 de junho de 2012


E cada uma que me encantou e presente hoje não estava fazia um rombo no percurso da minha vida. Esse era meu significado para o fim: saudade de um passado, certeza de que ele deveria ser parte do presente e criar incertezas ainda maiores para o futuro. Fui na esquina e comprei um peixe. O observava ali; em seu aquario pequeno e vazio; nadava sem rumo e pouco. Então me vi. Eu era um peixe. Isolado! Isolados dos meus, isolado da beleza, isolado da imensidão. E isolado permancia. Como ninguém vinha até o peixe, ninguém vinha até mim. Por barreiras ou por falta de atenção; o fato é que o isolamente existia. O peixe pulou. Chorei. Será que eu também não aguentaria essa infinita, e que ja durava muito, solidão?

continua...


26/06/2012 - Ser humano incapaz de se contentar = eu. E o não contentar faz relembrar; o relembrar faz sentir; o sentir faz querer; o querer doi; a dor mostra a loucura dos pensamentos; os pensamentos dão saudade; a saudade da certeza do essêncial, o essêncial já não existe; a não existência é o fim; o fim é um momento de loucura total e sem saida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário